Inicio

17.8.12

Pregos + Martelos = Que coisa linda!

Tenho duas amigas que vão se casar ano que vem, e estávamos procurando ideias para as plaquinhas de sinalização do casório, (Que aliás estão super badaladas por aqui também) ai foi quando vi essas, que tem a mesma técnica mostrada pela Ana Medeiros aqui. Em forma de quadrinhos lindos, não precisando furar a parede toda, como vi em alguns sites - #osmaridospiram. Podemos usar as linhas dando uma impressão de neon (eu achei que dá essa impressão, vocês não?), e tinta para pintar a cabeça dos pregos.

Eu estava cá a pensar... Sabe aquele monte de esmaltes que estão num trisco e você está louca para repor, mas seu marido vive dizendo que você não precisa comprar mais porque sua maletinha está abarrotada? Então ... bora acabar com eles.




Imagina escrever o nome do seu filho(a), sobrinha(o), ou até mesmo o seu usando essa técnica?! Eu adoraria receber um presente assim, personalizado e pensado todinho em mim. E vocês?

Pregos e martelos nas mãos, o passo a passo você confere aqui.

Bjokas!

Nenhum comentário: