Inicio

20.8.12

Cacilda - Minha nova companheira de aventuras


Apresento para vocês a minha nova companheira de aventuras. Não é nenhuma Brastemp mas... Meu marido disse que é de brinquedo, mais bem que ela consertou a bermuda dele. Hehehe. Resolvi comprar uma máquina de costura para mim e depois de muitas pesquisas, eu optei por essa que é a mais barata no mercado hoje (mesmo porque não sei costurar, e se eu não gostar não vou me sentir tão culpada). Mais confesso que estou amando as costurinhas. Quando cheguei em casa com ela, eu nem tinha linha para testar, e uma semana depois... Levei uma surra para conseguir passar a linha, tive que recorrer ao youtube, porque só com o manual não deu não gente, me senti uma burra.

Ai eu tô assim ... todo tutorial que vejo eu guardo para tentar depois, porque aqui na cidade onde moro não encontro curso de corte costura para fazer aos sábados, ou a noite. Porque eu não ouvi a minha mãe, que queria que eu aprendesse a costurar e fosse professora para ter emprego garantido?! Ela já dizia que professor nunca fica desempregado (Hoje sabemos que a realidade é bem outra né?) e que quem sabe costurar não morre de fome (Isso é verdade). Agora estou assim recorrendo ao ensino a distância. Estou me sentindo no interior, onde as pessoas por falta de acesso recorrem ao ensino por correspondência, no meu caso online. Pode isso?! Instituto Universal total né!
Logo, logo mostro pra vocês as minhas aventuras, com a Cacilda (Em homenagem a falecida máquina lavar da minha mãe, que ela carinhosamente chamava assim. Ela falava pra gente. “– Deixa ai que a Cacilda lava pra você.” hahahaha).

Bjokas.

Nenhum comentário: