Inicio

10.4.14

Um cômodo de cada vez... Teremos um home office!!!

As coisas aqui em casa vão ficando prontas aos poucos. Desde que compramos nosso apê não paramos de imaginar em como ele ficará no dia em que fizermos nossa tão sonhada reforma. Reforma essa adiada até então. Desde janeiro temos visto a necessidade de termos um cantinho nosso, um local de inspirações onde podemos chegar do trabalho, sentar e nos deixar levar. Foi então que decidimos que nossa primeira mudança seria transformar um dos quartos em home office.

Foi uma mudança meio atrapalhada, porque entre a escolha do projeto e nosso trabalho, muita coisa aconteceu, e quando os móveis chegaram (semana passada)havíamos esquecido alguns detalhes, como as trocas das tomadas. Mais nada de muito grave. A nossa sorte é que o nosso projeto favorecia as tomadas nas posições atuais, mas poderia ficar melhor.

Vou mostrar pra vocês o nosso projeto.

Entre os três quartos, esse é o menor com 10m² de pura imperfeição.  Digo isso porque como nosso apê é antiguinho, ele é cheio de colunas e vigas. Para vocês terem uma ideia, do peitoral da janela até o chão são apenas 0,77 cm, por causa de uma coluna na parte superior. Muito baixa!
Esse será meu cantinho. Na visão da projetista é claro, porque na minha terá muitos fru-frus.
O cantinho do marido será esse todo minimalista. Que segundo ele basta! Tô só querendo ver se as coisas dele irão aparecer em minha mesa como num passe de mágica. #capaz
Teremos um sofá cama, pois com a vinda do bebê num futuro que ainda não sei quando será, o home vai funcionar como um quarto de hóspede também.
Essa é a melhor visão do projeto. Dá para ter uma ideia de como vai ficar quando tudo estiver prontinho.
Foi um projeto com algumas restrições. Não dava pra fazer nada embaixo da janela por ser muito baixa, o marido não queria ficar de cara para a parede (trauma de infância! Kkkkk), e queríamos deixar um espaço para o futuro sofá cama... Enfim ... Um verdadeiro desafio!

Quanto a janela, ainda estou na dúvida se coloco cortina ou persiana. O que vocês acham?

Um comentário:

Unknown disse...

muito legal! to loca pra ver com os móveis e decorações...