Inicio

12.2.13

Planejamento para 2013 - Um ano propício ao aprendizado e ao crescimento pessoal


Todo  final de ano, eu faço uma lista de promessas, planejamentos e projetos para o ano seguinte, mas nem sempre consigo cumprir a metade de tudo que planejo. Sabendo disso, resolvi começar a realizar os meus projetos antes que o ano começasse, e graças a Deus estou colhendo resultados.
Aprendi a dirigir (Quem me segue no instagram pode comprovar), retomei os estudos (Ainda não é o curso dos meus sonhos, mas ele vai me ajudar a realizar meu sonho no futuro), e por ai vai...
Comecei o ano com o pé direito! Para mim este ano de 2013, será um ano de grandes realizações, motivações e descoberta de novos interesses. Um ano que pretendo superar os meus limites e ultrapassar algumas barreiras.
Resolvi compartilhar com vocês alguns projetos para 2013, que pretendo realizar. Quem sabe assim tomo vergonha na cara e me encho de motivação para cumprir com todos?
#1 - Aprender a dirigir (agora minha meta e conseguir ir trabalhar de carro sozinha)
#2 - Entrar na faculdade
#3 - Trocar de carro
#4 - Terminar de ler todos os livros que deixei pela metade (acho que são quase uns 10 - Já comecei)
#5 - Viajar mais... (isso é muito importante)
#6 - Fazer uma viagem sem reservas (Pegar o carro e escolher o destino na estrada)
#7 - Fazer curso de inglês
#8 -  Fazer curso de corte e costura (não riam de mim...rs)
#9 - Emagrecer (seeeeemmmpre)
#10 - Entrar na academia
#11 - Fazer aula de dança
#12 - Aprender a andar de bicicleta (pausa para o riso... pasmem .... não sei andar...abafa)
#13 - Aprender a nadar (pausa novamente ... abafa)
#14 - Mudar de casa, cidade, comprar um imóvel! Sei lá!!! preciso mudar urgente! #chegademesmice
#15 - Fazer o curso de designer de interiores
#16 - Ficar loira
#17 - Fazer um curso de redação
#18 - Organizar nossas fotos (criar um album para cada ano)
#19 - Movimentar mais o blog (alguém se habilita a ser colaborador? hehehe)
#20 - Fazer pesentinhos crafts no final do ano

E você, já fez a sua lista? Conta pra gente.

Força de vontade já! Vamos que vamos!!!

#pelospoderesdegrayskull

Um comentário:

Anônimo disse...

Muito bommmm! Gostei garota!!rs
Ja esta estudando?

Bjusss
Ju