Inicio

6.9.12

Por uma vida mais retrô

Sabem aquelas peças herdadas da casa da vó, que você nunca gostou, e dizia que nem morta iria levar aquele entulho para sua casa? Pois é, eu também dizia isso, e hoje me arrependo de ter dado força para minha mãe se desfazer da cristaleira linda com vidros trabalhados e madeira entalhada, que ela tinha na cozinha. Tenho ótimas lembranças desta cristaleira onde ela guardava o doce de leite feito de leite em pó, e as cocadas, para que comecemos enquanto ainda estava quente. Ai que saudade.

Pois bem, não adianta mais chorar o leite derramado ou os doces não comidos. A palavra de ordem é garimpar, buscar referências de nossa infância em brechós mesmo, e incorporar de uma forma divertida em nossas casas, hoje bem mais moderna que a de nossos pais. 

E como fazer isso? Vajam algumas inspirações abaixo e me digam se gostaram.






Imagens: daqui
Inspiração do dia: Mais amor mais retrô

E ai gostaram? 

2 comentários:

Ogmar Costa disse...

Olá Eli, vim retribuir sua visita e dizer que nunca acrescentei nada a essa receita, nem coco ralado, mas sempre há um primeira vez, rsrsrs. Dei umas voltinhas aqui e amei seus post. Estou te seguindo. Me conta se der certo!!! Uma semana iluminada para vc. Bjooo

Eliezia Rodrigues disse...

Obrigada Ogmar! Fique a vontade.

Bjs