Inicio

30.8.12

A alma da casa está nos detalhes

Eu e o marido pretendemos no próximo ano dar um grande passo e comprarmos nosso cantinho, se Deus quiser! Sair de vez do aluguel sabe?. Ter uma casa arrumada, com seu jeitinho, com tudo que você gosta e que traduza a sua personalidade, um lugar onde você se sinta parte integrante e não apenas mais um morador. Uma casa com alma, acho que não tem preço né? Eu sempre digo que quero um apartamento pela facilidade e segurança que me passa, mais sei que lá no fundo o que eu queria mesmo era uma casa, com um quintal com jardim e hortinha, com muitos cheiros e texturas, um lugar onde possa guardar bastantes lembranças (tranqueiras), e que abrace a todos que chegarem.
 
Não vejo a hora de chegar o fim do ano, e ver se ele realmente não vai acabar, e começar a sonhar! Hahahaha. Na verdade eu já sonho desde ontem. Eu guardo algumas imagens de coisas que preciso ter na minha casa, assim tipo, preciso muuuuito! E foi nessa busca por inspirações que de repente me deparei com essas imagens lindas, de umas casas cheias de personalidade, e ricas em detalhes, como a casa dos meus sonhos.
 
Tenho certeza que irão gostar. É uma sequencia de imagens apaixonantes para quem é fã do DIY (Faça você mesmo),  gosta de reciclar, e reutilizar peças.
 
 
Para tudo! Olhem essa cabeceira!

Olha esse quarto, que menina não gostaria de um assim. Quer mais detalhes? clica aqui

Que banheiro mais charmoso. Mais detalhes aqui também.

Olha o carrinho que lindo como revisteiro!

Vocês também não precisam de uma luminária assim? Perfeita!

Olha ela aqui, linda e poderosa!


Essa sala merece nossa atenção. Ela é rica em detalhes. Espiam só...


 Imagens: bees knees bungalow

3 comentários:

adoroisla disse...

ADOREI!!!

Eliezia Rodrigues disse...

Não é demais Jujuk. Amei tbm.
Muito legal, e com super Eco-friendly né? O negócio é reciclar e reutilizar.

Bjs, super feliz em tiver por aqui.

ARS disse...

Donde podria comprar ese cabecero de remos por favor? Cual es la fuente u origen se tu foto?

Gracias