Inicio

17.7.12

Foi por medo de avião

"...Foi por medo de avião. Que eu segurei. Pela primeira vez. A tua mão.
Um gole de conhaque. Aquele toque em teu cetim. Que coisa adolescente. James Dean..." (Belchior)


Quando estava voltando de viagem, peguei a revista da companhia aérea, e fiquei tentando me entreter até chegar ao meu destino, e quem sabe esquecer do meu medo de avião, afinal Deus nos deu pernas e não asas (risos). Pois bem, eu li a revista todinha gente... até que encontrei uma matéria que chamou minha atenção. Tanto que fotografei para não perder a fonte (estava usando o celular no modo avião, é claro!). "Estante virtual", já ouviram falar? É um sebo online, onde você pode comprar diversos tipos de livros por um preço acessível. O que me interessou foram os livros de gastronomia, e decoração. Ainda não comprei nenhum, mas #ficaadica.


Aos poucos eu estou voltando ... hehehe


Bjs

Nenhum comentário: