Inicio

3.1.12

Promessas de fim de ano


Ano novo, casa nova!


Meninas voltei!!!! Fiquei um pouco ausente, do blog, mais estou de volta toda me querendo ... rs ... E ai, como foram as festas? meu final de ano foi ótimo!!! espero que o de vocês também tenham sido. Voltando ao blog ... Dei uma andada por ai procurando me inspirar e percebi que muitas blogueiras que eu admiro muito, tem ideias incríveis mais nem sempre as aplicam em suas casas. Percebi que algumas casas, como a minha, são totalmente bege sem alegria, como uma tela pronta para ser pintada. E confesso que fiquei um pouco decepcionada com isso. Como posso postar coisas lindas e não tê-las em minha casa?!!! Então, por este motivo decidi que em 2012, vou colocar em prática alguns projetos que postei, e estão parados, e irei colocar mais cores em minha casa. Tem tanta coisa que quero fazer, só não sei onde irei colocar todas, pois quando moramos de aluguel ficamos um pouco limitadas, mais no final dá tudo certo. Então irei postar aqui mais tarde a minha listinha de projetos para 2012. Conto com a ajuda de vocês em alguns deles. Pois como disse em minha casa está faltando cores, e precisarei de dicas e ideias para colori-la.

Conto com vocês...

Bjs


Nenhum comentário: