Inicio

18.12.11

INOVE NA DECORAÇÃO COM VASOS

Esses vasinhos são tão baratinhos e dão um charme todo especial a casa. Vale a pena ter pelo menos um em casa. Mais como hoje os motivos nos blogs são NATAL, fica a dica... vc pode colocar pinhas secas dentro do vaso para enfeitar a mesa ou flores de Natal (eu conheço como bico de papaguaio) fica lindo!!! Uma decoração simples, rápida e barata para a noite de Natal.

Aqui vão outras 5 dicas de decoração, com este vaso.


Marítimo
Este estilo se encaixa, perfeitamente, quando falamos de decoração para casa na praia. Coloque dois vasos, um ao lado do outro, e cubra até a metade com areia fina. Para finalizar, coloque uma concha ou coral antigo. Dica: o arranjo ficará super charmoso se colocado em uma prateleira branca.

Puro
Nesta versão, o vaso é utilizado como uma peça minimalista, ou seja, que preza apenas o essencial. Para termos esse efeito, encha o vaso somente com musgo seco. Para um resultado ainda mais sofisticado, deixe os vasos posicionados de forma linear.


Elegante
Como o próprio nome já diz este modelo é perfeito para decorar a mesa do café ou “brunch”. A flor ideal para termos esse resultado é o Copo de Leite, já que os talos destas flores podem ser dobrados facilmente. Encha o vaso com água até que elas estejam submersas. Certifique-se de que as flores estão sendo bem colocadas e viradas para o lado de fora do vaso.


Selvagem e Romântico
Inspirado no balanço dos ventos, este arranjo foi decorado com uma mistura de flores. Rosas e Papoulas, por exemplo, deixam-o com um charme ainda mais especial. O segredo deste arranjo está nas flores posicionadas na diagonal e com talos curtos. Para um resultado final ainda melhor, coloque-o em uma cômoda vintage!



Extravagante
Para o vaso ficar bem chamativo, coloque hortênsias rosas. Complete com um pouco de água. Em um outro vaso, decore com folhagens verdes, mas não é necessário enchê-lo até a superfície e, para finalizar, coloque algumas flores coloridas. Dica: coloque um vaso em cima do outro, e deixe o de cima de forma angular. Este arranjo é ideal se usado para decoração da sua mesa de jantar.


Bjs, e um ótimo domingo.

Fonte: westwing

Nenhum comentário: