Inicio

20.1.12

O dilema da mesa de jantar - parte I

Esses dias sai para comprar uma mesa de jantar, e eu não imaginava que seria tão difícil. Eu sou a indecisão em forma de gente, e ainda me dão a opção de escolher, ai ferrou! Como diz meu esposo, eu levo horas escolhendo, compro, pago e quando vou embora da loja, é só virar a esquina que já que voltar pra trocar. kkkkk. Pior que sou assim mesmo, e com a compra da mesa vocês acham que seria diferente? Levei horas, vi tantas mesas que nem sabia mais qual eu tinha gostado. Quando escolhi a mesa, veio outro dilema... as cadeiras!!! Socorroooo. Gente nunca sentei em tantas cadeiras em tão "pouco" tempo. É muita opção! Fiquei louca com tantas cadeiras. Cheguei na loja dizendo que queria "ousar" ... kkkkkk, Vê se pode?! Mudei as cadeiras de lugar, experimentei usar a mesa com cadeiras diferentes e tal. O maridão, coitado, paciente que só, deu a maior força, queria que eu comprasse uma cadeira de cada que tinha na loja! kkkk. Acabou que depois de dar um cansaço nele e na pobre da vendedora, eu comprei quatro cadeiras bege! (Por isso que no spost de ano novo, eu disse que queria mais cores esse ano). E não parei por ai não queridas. Na volta pra casa, no meio do caminho, começou a me dar um comichão, lembrei da cor do meu sofá, que também é bege, e resolvi ligar para a loja e pedir para trocar as cadeiras. Isso mesmo... isso foi uns 15 minutos depois de efetivar a compra e sair da loja (depois que virei a tal esquina...kkkkk) Pois bem ... a outra cadeira que eu queria, era estampada, mais a vendedora me informou que infelizmente só tinham as do mostruário, então tive que me contentar com a minha cadeira bege mesmo! Por que sou assim tão indecisa gente?! Aff ... Seria trágico se não fosse cômico né? Então em homenagem ao maridão que queria me ajudar a ousar ... Aqui vão algumas imagens de mesas lindas com cadeiras coloridas e diferentes.








A minha mesa bege, eu mostro para vocês depois, não sei onde coloquei minha máquina. rsrsrsrs

Bom fim de semana...


Imagnes: Pinterest, Revista Casa e Jardim

Um comentário:

disse...

Olá Eli, amei essas cadeiras coloridas, como dão alegria ao ambiente!! Beijinhos e boa semana. Jú (justfourfriends)