Inicio

22.1.12

Casa com Grife

Quando eu comecei com o meu blog, eu estava bisbilhotando outros sites, atrás de inspirações, e foi quando eu conheci o blog "Achados da Belusca", que aliás tá sumidona hen gata ... e vi um post onde ela mencionava o site "Casa com grife", e vocês sabem né? curioso que é curioso vai atrás clicando, nos links da postagem. Então graças a essa curiosidade eu conheci essa lojinha linda, linda, linda d++++. Eu fiquei completamente apaixonada. Dá vontade de sair comprando tudo! É uma grife carioca... niteroiense ...sei lá... elas ainda não decidiram de onde são... rs, mais é uma grife do Rio de Janeiro. Bem, o blog é lindo, a loja é fofíssima, e com os produtos não seria diferente né? Ai vocês me perguntam. .. Eli o que elas vendem de tão fofo assim?  Elas vendem itens lindíssimos para quem é amante de cozinha, e adora receber amigos em casa em alto estilo. O trabalho delas surgiu da união de ideias e de paixões de mãe e filha. Uma apaixonada por cozinha e a outra por craft e decoração, o que resultou no casamento perfeito de ideias. Os produtos delas são todos Made in Brasil, com S! com características do nosso país como bordados, aplicações e tudo o mais que seja artesanal. Mostrando que podemos sim produzirmos coisas lindas, fofas, cheias de detalhes, beleza, por um preço acessível e com muita qualidade. Tem almofadas, aventais (os mais lindos que já vi), descansos de panela, jogo americanos, puxa saco, luvas ... tudo muito lindo e fofo como a gente gosta, e o melhor que dá um up na nossa cozinha. É o presente perfeito para aquela amiga que é recém casada. Bom tá ai gente, queria apenas compartilhar com vocês mais uma lojinha Made in Brasil, de produtinhos que amamos, sem falar da embalagem que é um verdadeiro charme.




 


Gostou? Você compra aqui.

Nenhum comentário: