Inicio

8.10.12

Feira Sabores da Terra - Vitória - ES

No final do mês de setembro aconteceu aqui no estado a Feira Sabores da Terra, e eu fui lá dar uma espiada, e ver o que tinha de novo nessa edição. Tudo muito lindo, preços ótimos, e como sempre o que mais chamou a minha atenção foram os artesanatos capixabas. Eu disse que fui espiar né? Bem... na verdade, na verdade, eu fui almoçar com o marido e quando passei pela Praça do Papa (local onde é realizado a feira), vi que estava acontecendo e claro que tinha que entrar. Essa feira é muito bacana, e é uma pena ser pouco divulgada. Ano passado foi a mesma coisa, estava passando e resolvi entrar.

A feira é dividida em diversos temas, como floricultura, cachaças, artesanato, mel, peixes, café  e não podendo esquecer da gastronomia.

Bom... como não fui preparada, tirei algumas fotos com o celular do marido, então a qualidade das fotos não estão lá grandes coisas, mais tentei registrar o máximo que pude para dividir com vocês.


Flores feita de escamas de peixe e conchas!










Vamos ficar de olho para no próximo ano não perder o calendário.
Se você por do estado pode comprar esse artesanato lindo no espaço do artesanato no Shopping mestre Álvaro na Serra, próximo a  Lojas Americanas.

Bjs

Nenhum comentário: