Inicio

22.8.12

Casa de novela - Apartamento de madame de Rosário

Não sei vocês, mais quando estou assistindo um filme ou uma novela fico reparando os detalhes da decoração das casas. Qualquer dis desses eu  vou postar aqui as minhas preferidas, e olha que são muitas hen). Fico impressionada como muitos cenógrafos não tem noção de como é uma casa de pobre. Já repararam? Bom, agora o governo diz que faço parte da nova classe média brasileira kkkkkk,(pra vocês verem como nosso governo também não tem noção), mais eu sei muito bem como é uma casa de pobre (Estante, canecas de festival de chopp, lembrança de casamentos, e por ai vai. Caco Antibes total. Kkkk).

Se tem um programa que retrata muito bem isso é  A grande família, ali acertaram direitinho na decoração, sem tirar nem pôr (Jarra de abacaxi, fruteira de banana, xícaras desencontradas... Não existe um padrão como a maioria das casas de verdade).

O que eu queria falar mesmo é sobre a casa da “empreguete” Rosário na novela Cheias de charme. Eu não assisto a novela, e não é papo não, eu não assisto messsmo, porque nunca consigo chegar em casa a tempo, mas as raras vezes que consegui assistir, de cara amei o apartamento dela, por isso convido vocês a reparar comigo a casa dela e esquecer que é apenas um cenário.




 Imagens: Globo.com
 Bjs

Nenhum comentário: