Inicio

17.4.12

Save the date!

Maio vem chegando e trazendo consigo a temporada de casamentos. As cerimônias deixaram de ser exageradas, e chatas para se tornarem simples, elegantes e cada vez mais divertidas. Cada dia mais noivas tem optado por cerimônias intimistas e temáticas. Cerimônias estas que transmitem muito o estilo de vida dos noivos e não mais aquele padrão antigo da época da vovó (vestido branco, véu, grinalda e flor de laranjeira, como diz a minha mãe).

E cá prá nós... Existe coisa melhor que começar uma vida a dois com originalidade e autenticidade? E no quesito decoração x inovação as americanas dão de 10 a 0, com temas um tanto criativos. Não é toa que o mercado de casamento fatura milhões por ano nos Estados Unidos. 

Hoje está mais fácil organizar um casamento porque podemos contar com inúmeras ferramentas disponíveis na internet e sites que hospedam todos os tipos de serviços relacionados. Em muitos, você pode conferir ótimas dicas de decorações no estilo DIY (Faça você mesmo) para aquelas noivinhas criativas e econômicas. Porque preparar suas próprias lembranças de casamento pode não só ser uma opção mais barata, como também uma forma de reunir a família e aquelas amigas, como motivo para uma boa diversão. 

Separei hoje, para me deliciar com vocês uma sequencia de fotos lindas de casamentos que eu queria pra chamar de meu. Vamos viajar nas imagense "Save the date!"










Imagens: Pinterest


Falta espaço neste post para tantas imagens lindas...

Filmes para se inspirar ...  
  1. Noivas em Guerra
  2. O Melhor amigo da Noiva
  3. O casamento dos meus sonhos
  4. Licença pra casar
  5. Vestida pra casar
Enjoy ...

Nenhum comentário: