Inicio

24.2.12

Minha refeição preferida

Sei que o café da manhã é a refeição mais importante do dia, mais amo o lanche ou café da tarde. Apesar de ser errado eu troco qualquer refeição pelo lanche da tarde. Imagina um pãozinho fresquinho com manteiga de verdade, suco de laranja espremida na hora, aquele bolo feito em casa quentinho, seja do sabor que for, um pão de queijo assado na hora, queijadinha, bombocado, rosquinhas, sequilhos ah ... e o velho e bom café... quem resiste a essas guloseimas? Eu simplesmente amo! Meus olhos ficam vidrados sem  saber o que comer primeiro. Acho que a única refeição que de fato tenho prazer em fazer ... Hoje a tarde rolou uma bela mesa de café aqui em casa, mas não deu para fotografar...preferi comer primeiro enquanto estava tudo quentinho ... rsrsrs ... sendo assim separei  uma foto do perfeito café da tarde, como acho que deve ser ... De comer com os olhos ...



 Imagens: daqui       


E vocês, qual a sua refeição preferida?

Nenhum comentário: