Inicio

16.1.12

Jardins Suspensos

Gente, eu tinha que compartilhar com vocês... Nova York é um sonho de viagem que quero realizar um dia. Essa ideia de jardins suspensos são ótimas para a cidade de São Paulo.

;
HARMONIA EM PRETO E VERDE: Este terraço no estilo francês-romântico está situado no elegante Upper East Side. O mobiliário discreto e as paredes de tijolo rústico são o cenário perfeito para o verde exuberante das plantas!
CHIC INDUSTRIAL: Design em madeira e uma vista para o Empire State Building! Este jardim está situado no meio da movimentada zona de SoHo, com mobiliário moderno e aconchegante que se encaixa perfeitamente no ambiente urbano.
DIA E NOITE: Este jardim no terraço minimalista na Madison Avenue, oferece um panorama de tirar o fôlego: Com esta vista, você não só pode ver o horizonte de Manhattan, como também pode desfrutar do Central Park! Durante o dia...
...ou à noite quando a cidade se transforma em milhões de luzes acesas.
CENÁRIO DE FILME: Glamour é na famosa Fifth Avenue: mármore branco e mobiliário extravagante dão ao terraço, o cenário de um fascinante filme de Hollywood. Juntamente com a vista dos edifícios Upper East Side, estar neste jardim é uma sensação única!
BELEZA EM DOBRO: Além deste lindo jardim de folhagem verde, no bairro do Brooklyn, a vista da cobertura ganha ainda mais charme com a famosa ponte do Brooklyn, um dos mais famosos símbolos da metrópole!


As imagens são do fotógrafo Charles de Vaivre que lançou o livro: New York Rooftop Gardens. Vocês ainda podem checar mais imagens lindas aqui. Vale a pena visitar, uma verdadeira viagem.

Via: westwing

Nenhum comentário: