Inicio

25.11.11

Saudosismo - Jarra abacaxi

Aproveitando o embalo do post "Festa revival", de ontem, eu lembrei que semana passada encontrei na loja Casa & video uma jarra que marca bem os anos 70 e que vemos bastante na casa da D. Nene de A Grande Família. A jarra em formato de abacaxi (no episódio de ontem mesmo ela estava lá). Ha uns 5 anos atrás eu acharia muito brega, simbolo de cafonice, mais hoje acho hiper cool. Vou voltar lá para comprar uma para mim. 

Essa jarra com certeza irá dar uma turbinada na decoração da mesa quando recebermos amigos em casa. Sem contar com a sessão nostalgia que ela irá embalar. Só falta servir refresco de groselha com palitinhos stiksy da Elma chips (esse era anos 80, eu acho) ... rsrsrs

Imagem: Globo.com

Imagem: Globo.com

Imagem: Casa & Video - preço R$9,99

 Bjs, e aproveitem o dia ...