Inicio

10.11.11

Cabides velhos com cara de novos...

Depois de ler um post sobre cabides, resolvi arrumar meu armário e trocar os meus. Como disse a Carol, em seu post eu tinha cabides de todos os tipos cores e formas. Senti uma vergonha enorme. Por acaso teve uma super promoção de cabides numa loja próximo a minha casa, ai eu corri p/ comprar novos. Pronto mudei todos! Agora tenho cabides de madeira lindos porém simples. Não é que dá um super visual mesmo. Meu marido adorou. Só não sei se vai continuar gostando quando chegar a fatura do cartão ... rsrsrsrs. Pena que não tirei foto antes para mostrar a desordem que estava meu armário. Enfim...depois de tirar cabides e colocar cabides, comecei a percebe-los em vários sites que entrava, até que por acaso, encontrei um tutorial maravilhoso e criativo, que quero dividir com vocês. Vamos lá, não joguem fora aqueles cabides horrorosos de ferro que ainda usamos, nem sei por que! A palavra da vez é reciclar! Mão na massa e faça você mesmo. Ideia perfeita para quem tem pouco espaço em casa e adora comprar sapatos. É só seguir o passo a passo. Divirtam-se!!!















Até breve

Bjs 

Nenhum comentário: