Inicio

22.11.11

Aparador reciclado

Quem pensa que decorar é fácil está totalmente enganado. É bem difícil. São tantas novidades, tantas fofurices que temos que ter cuidado para não perdermos o foco e transformarmos nossa casa numa grande loja de bugigangas. Mesclar seu estilo com o do outro é uma tarefa nada, nada fácil. Meu esposo sismou com aparador. Bem...vamos fazer sua vontade. Então estava eu hoje procurando alguns modelos de aparadores e me deparei com esse no estilo DIY. Amei, porque como já falei em outros post, estou na fase do "Faça você mesmo". o PAP você pode ver aqui. É bem fácil, tipo... leva apenas um dia e voilá! Está pronto esse lindo aparador. Feito daquelas venezianas que eu simplesmente detestava pela facilidade em acumular poeira. 

Imagem: hgtv

Não ficou lindo? Agora vamos correndo para algum brechó comprar venezianas meninas. rsrsrsrs


Nenhum comentário: