Inicio

16.10.11

Objeto de desejo

Charmosos, coloridos, e sofisticados, assim são os utensílios retrô, que vem conquistando cada vez mais espaço no mercado de decoração e designer. São peças exclusivas, que uniram o colorido da década passada, com a tecnologia e funcionalidade de hoje. Tudo para dar um ar mais alegre na casa que a algum tempo vem deixando de ser bege.

Os eletrodomésticos coloridos retrô e com designer vintage, retornaram a ser tendência na decoração de interiores. A diferença é que agora peças símbolo da década de 50 estão mais modernas e funcionais, e já se destacam pelo charme e sofisticação que proporcionam aos ambientes, é uma pena que o custo ainda esteja muito alto.

Mais para queles que tem disposição e tempo, podem achar algumas peças em brechós e reforma-los, o mais difícil, porém não impossível é encontrar um que esteja em estado de bom funcionamento, precisando apenas de reparos externos. Há quem consiga encontrar... Como todos sabem eu sou louca por um brechó! Ainda não tive a sorte de encontrar um, mas assim que achar eu comprarei logo, mesmo que seja para decoração apenas. Vale super super a pena pois eles dão um UP no visual da casa.







Alguns utensílios você consegue encontrar em grandes lojas.


Ademã

Nenhum comentário: