Inicio

3.10.11

THE MIDDLE - Você é para família

Se você acha que sua família é esquisita, é porque nunca assistiu a série "The Middle". Desde o dia em que assisti a série pela primeira vez, por insistência do sr. meu marido, simplesmente me apaixonei. Assistam e vocês entenderão o que estou dizendo.


A série retrata uma família de classe média, Frankie Heck (Patricia Heaton), casada com Mike Heck (Neil Flynn), residem em uma cidade fictícia chamada Orson, Indiana. São pais de Axl (Charlie Mcdermott), Sue (Eden Sher) e Brick (Atticus Shaffer). Mike é gerente na pedreira local e Frankie é a terceira melhor vendedora de carros usados (de três vendedores). Brian Doyle-Murray é o chefe de Frankie, Mr. Ehlert, em "Ehlert Motors". Chris Kattan é o amigo de Frankie chamado "Bob" na concessionária onde trabalham.



 Os personagens principais: 
  • Patricia Heaton interpreta Frankie Heck, que é casada e possui três filhos. Frankie é a personagem principal e também a narradora do programa. Esposa e mãe devotada, ela vê a família como a coisa mais importante que possui na vida. A frase, "You do for family" (em português: "Você faz pela família" ou "É pela família") guia sua rotina diária, apesar das frustrações que ela tem com os três filhos e os parentes velhos e adoentados, que sempre dependem dela. Atualmente ela trabalha como vendedora na Ehlert Motors, emprego que conseguiu depois de ser despedida do consultório odontológico que fechou. No final da primeira temporada, descobrimos que Frankie frequentou a faculdade, mas nunca concluiu o curso.
  • Neil Flynn interpreta Mike Heck, Marido de Frankie, famoso pela honestidade e comportamento antiquado. Mike trabalha numa pedreira como gerente, e apesar do comportamento incomum em relação à família e ao trabalho, ele é um marido devotado que sempre está presente quando Frankie prescisa de sua ajuda. Do que foi mostrado na série até agora, sabemos que Mike corria atrás de Frankie quando eram jovens, e que ela não gostava dele e até mentia a respeito do próprio nome para tentar enganá-lo. Apesar de uma breve interupção no namoro, eles estão juntos desde o primeiro encontro.
  • Charlie McDermott interpreta Axl Heck, adolescente esportista, filho de Frankie e Mike, que não liga para usar nada além de cuecas samba-canção quando está em casa. Ele representa o estereótipo do irmão mais velho: sarcástico, preguiçoso, e malvado para com os irmãos. Contudo, ele, às vezes, até parece se importar com a família e ,além disso, Axl também possui um bom coração. Ele é um desafio para Frankie, que deseja que ele fosse mais próximo a ela, já que aprentemente ele era o "filhinho da mamãe" quando criança, algo que Frankie quer ter de volta.
  • Eden Sher interpreta Sue Sue Heck, a adolescente que é um fracasso social, filha do meio de Frankie e Mike. Ela parece falhar em tudo o que tenta, mas o otimismo e determinação que possui a fazem continuar tentando. Como muitas crianças do ensino fundamental (middle school nos EUA), ela usa aparelhos nos dentes. Sue é tanto o primeiro nome quanto o nome do meio dela, já que o nome dela foi escrito acidentalmente duas vezes na certidão de nascimento. 
  • Atticus Shaffer interpreta Brick Heck, filho mais novo, que é um garoto estranho, que gosta de ler e tem o hábito de sussurrar para si mesmo. Ele é exepcionalmente inteligente, mas muito disperso e se distrai facilmente, o que o leva a ignorar - ou simplesmente esquecer - os trabalhos de casa e tarefas escolares.

Outros personagens:
  • Chris Kattan interpreta Bob, o melhor amigo de Frankie no trabalho, que se sai ligeiramente melhor do que ela nas vendas de automóveis. Ele é frequentemente descrito como uma pessoa solitária. Ele tem uma maneira não tão sutil de tentar ajudar Frankie, o que tende a ir sempre ao caminho errado.
  • Brian Doyle Murray interpreta Don Ehlert, dono da revendedora de carros onde o trabalho Frankie e Bob. Ehlert é um grosseirão, auto-absorvida, e desprezível. Frankie e Bob constantemente se preocupam que ele ira demiti-los. 
  • Jeanette Miller interpreta Tia Edie e Frances Baycom Tia Gina são as tias-avós de Frakie que são fumantes. Tia Edie costumava trabalhar na pedreira de Mike como o contadora, enquanto a tia Gina que é cadeirante ficava do lado de fora da pedreira. Elas têm um Basset Hound doente chamado Doris. 

Meu personagem preferido é o Brick Heck, claro!
Assistam, vocês não irão se arrepender. Todas as segunda 21h30min.

Até breve

Nenhum comentário: