Inicio

18.9.11

Pholia Negra ...


Pholia Negra

Estava navegando e me deparei com um comentário no site “Bolsa de mulher”, onde uma das seguidoras do site, entusiasmadíssima dava graças por esta nova “droga” ter chego ao Brasil. Então curiosa, como sou resolvi dar uma vasculhada sobre essa novidade para contar para vocês.

O que é pholia negra?

É um fitoterápico, extraído de uma planta de origem indígena e de acordo com os estudos a erva é eficaz e segura como emagrecedor, além de ter propriedades farmacêuticas e nutricionais com efeitos terapêuticos e cosméticos. O resultado da pesquisa certificou que a planta pode reduzir o sobrepeso em mais de 10%, é similar ao efeito da sibutramina e que também é eficaz na redução de peso em 30 dias. Além disso, não apresenta nenhum sinal de toxicidade e efeito colateral durante o tratamento.

Os responsáveis pela pesquisa alegam que “além do efeito emagrecedor, o extrato possui várias atividades biológicas, como efeitos antioxidantes e anti-inflamatórios, mas eles ainda precisam ser estudados com detalhes”.
Mais como nem tudo é perfeito e no que se diz respeito a drogas emagrecedoras temos que tomar todo cuidado possível... Essa erva não é um produto acabado ainda, é apenas um insumo em fase de testes, e nem foi registrado na Anvisa. O que significa que não conseguimos comprar em qualquer farmácia por ai. Hoje a erva só pode ser tomada diante um atestado médico e comprada em uma farmácia de manipulação. 

No site: http://www.pholianegra.com.br/ é possível encontrar uma seção de farmácias homologadas que podem manipular Pholia Negra.

Resultados da Pholia Negra

- Retarda o esvaziamento gástrico acelerando a plenitude gástrica (sensação de saciedade);

- Promove manutenção do peso eliminado por até 12 meses;

- Altera o metabolismo de ácido graxos e de glicose, diminuindo a formação de gordura visceral;

- Reduz o quociente respiratório, indicando aumento da oxidação de gordura;

- Reduz o sobre-peso em 10%.

É importante lembrar que não existe mágica, regime tem que ser feito com ginástica, atividades físicas e uma reeducação alimentar. O fitoterápico é apenas um auxiliar no processo de emagrecimento, como todos os outros remédios”
, que já experimentamos e sabemos que o resultado final, se não existir uma reeducação alimentar não é tão bom assim.

Lembrem... Reeducação alimentar é a alma do emagrecimento!!!

Ademã!!!


Nenhum comentário: