Inicio

13.9.11

ECO BAGS ... Eu aprovo!

A moda agora é ECO BAG, eu uso e recomendo! Não há nada melhor e mais gratificante do que fazer sua parte na preservação do planeta...Não importa de que são feitas, o importante é que seja reciclada! de residos de tecelagem que sobram de algodão, garrafa pet, sobras de tecidos. Hoje existem muitas opções e cada vez mais usuais e interessantes. Pena que algumas mais transadas ainda custem muito caro, mesmo sendo de materiais recicláveis. Eu me sinto super bem em ir ao supermercado e carregar minhas compras numa sacola reciclável. É como se eu estivesse de alguma forma mudando o planeta... Sendo ecologicamente correta. Aqui vão alguns exemplos de eco bags que estão na moda. Eu me apaixonei por esta mania, e cada vez que vejo uma tenho vontade de comprar...rsrsrsrs








Essa é uma mania que vale a pena aderir ...
Sejam ecologicamente corretas!!!


Ademã ...

Nenhum comentário: