Inicio

22.9.11

IConvert

Existe algo mais nostálgico e prazeroso do que ficar vendo fotos ou ouvindo músicas antigas que marcaram nossas vidas? Por trás de uma música tem sempre uma lembrança que as vezes são eternizadas através de fotos, e isso é o máximo! Amo muito! Mais o que fazer quando vão se as fotos e ficam apenas os velhos negativos? Ou quando não temos mais como carregar conosco aquelas musicas que marcaram época porque estão eternizadas no velho e bom vinil?

Pensando nisso, a Brookstone criou o iConvert, uma espécie de scanner que transforma os velhos negativos em imagens digitalizadas que podem ser usadas em qualquer computador. Além de fácil e rápido de usar, esse aparelhinho ainda vem com uma tela de LCD que permite visualizar as imagens antes de mandá-las para o cartão de memória.


E eles não pararam por ai não...eles criaram também o IConvert USB Turntable, que permite preservar seu vinil que degrada ao logo do tempo como arquivos digitais. Basta conectá-lo ao seu computador, jogar seus álbuns, e deixar o downloads começar! é rápido, fácil e você não terá que pagar um profissional. O software incluído permite editar e personalizar seus arquivos de música digital. Você também pode carregar arquivos para o seu software preferido parar de queimar seus CDs e baixar músicas para o seu leitor MP3.



Vale a pena conferir no site http//www.brookstone.com

Ademã...


Nenhum comentário: