Inicio

27.9.11

I Love brechó!

Tá sem grana para se vestir ou comprar aquela roupa de grife?

Meninas, eu encontrei um site que considero um achado - Você consegue encontrar um brechó perto de sua casa e com coisas bem legais, um site onde reúne bechós de todo o Brasil, o negócio é garimpar! Mais isso a gente tira de letra né? Eu A-D-O-R-O um brechó! Confesso que minha paixão é por acessórios e peças de decoração, mas onde eu vejo um, tenho que entrar. Sorte a minha que meu maridão também curte esse mundo vintage e me acompanha nas garimpadas. Nesse site tem tanta opção de brechó que fiquei horas garimpando e encontrei coisas que vão de sandália sujinha á bolsa Dolce & Gabbana e roupas de grifes ainda com etiquetas.  Valem muito a pena conferir.

Tirem uma folguinha da casa, façam um chazinho com torradas ou biscoitinhos amanteigados, se acomodem na frente do computador e garimpem bastante. Mais lembrem-se, antes de comprar qualquer coisa fiquem atenta para as letras miúdas, pois encontrei algumas coisas fake. http://www.buscabrecho.com.br/
 

Top - Claudia Simões

Vestido - FARM

Sandália sujinha ... rsrsrsrs

Mesmo que não comprem nada, tenho certeza que irão gostar, pois terão muitas idéias de como usar aquela roupa esquecida no fundo do armário, ou que acham que já saiu de moda. Fica a sugestão de reunir as amigas e fazer um mercado de trocas. Isso seria um ótimo motivo para fazer uma reuniãozinha no fim de semana. O que acham?! 
  

Ademã! 

Um comentário:

Aline Eccher disse...

Muito bom, hein?!? Vou olhar sim, com certeza!!!! Obrigada pela dica! ;)