Inicio

15.9.11

Esmaltes de bumbum

Meninas ... Quando você pensa que já viu de tudo, você se depara com uma inovadora e criativa novidade. Uma empresa americana (Bootie Babe) do ramo de cosmético lançou uma linha de esmaltes onde a embalagem é "bumbastica"... Embalagem em forma de bumbum - e que bumbum - parece até que pegaram uma passista brasileira como modelo... rsrsrsrs.

Mais parace que na terra do Tio Sam a mulherada não se agradou muito dessa novidade, deve ser devido a banalização do corpo feminino. Se a idéia dos criadores era se destacar no meio da multidão, ou prateleira ... ele conseguiu. Essa linha de esmaltes tem 12 cores nada discreta. No Brasil só é possivel comprar esse mimo online, pela bagatela de US$9,90 (Até US$30.00, não paga taxa de importação) - com o dólar subindo a jato é melhor correrem para garantir esse nicho fashion... E agora com vocês os bumbuns coloridos! rsrsrsrs 
  

Espero que chegue logo nas lojas do Brasil, tenho certeza de que por aqui vai ser um sucesso!!! A mulherada vai amar! Vai dar um toque especial nos salões de beleza. Pode até ser banalização do corpo feminino, porém mais banalização que a mídia faz impossível. Mais não podemos negar que é fofa esta embalagem. rsrsrsrs ... Eu compraria, e vocês?

Até a próxima!

Nenhum comentário: