Inicio

16.9.11

Dica de filmes para o final de semana ...

Atendendo á pedidos, todas as sexta-feira irei dar dicas de filmes para assistirem no final de semana – juntinhas com seu amado, sozinhas, ou com amigos – Dei uma “vasculhada” em minha pequena e humilde “videoteca” pessoal - com filmes todos ORIGINAIS tá gente! e separei 3 filmes para esta semana. Tem que ser poucos filmes, porque minha “videoteca” não é tão grande assim... rs

Espero acertar, mais sei que também vou falhar com algumas de vocês... Serão gêneros variados, para agradar a todas, só não indicarei épico, e terror, pois não gosto destes gêneros... rsrsrs, mais prometo que se souber de algum bom indicarei também. Ah! Também vou procurar informar aqueles filmes “furada”! 

Aqueles que te empurram na locadora, ou você acha que pode ser legal de acordo com a capa ou a sinopse, e depois você se mata da raiva... você assiste só porque pagou pelo aluguel, ou porque ainda tem a esperança de que uma hora o filme irá melhorar – porque não é possível que alguém gastou milhões para fazer aquela porcaria, e que você ainda acreditou no “cara da locadora” que disse que o filme era bom e alugou. 

Acredite! Eu já caí nessa e meu marido quase me matou!!!! Rsrsrsrsrs


Roy Miller é um agente secreto que conhece "acidentalmente" June Havens, em um aeroporto de Boston, uma azarada no amor, que acabará por envolver em uma missão para proteger uma poderosa bateria, chave para uma infinita fonte de energia.

Uma mulher é obrigada a trabalhar como zeladora para manter seu estilo de vida. Lá ela conhece outras duas mulheres, com quem elabora um plano para assaltar o banco em que trabalham. Com Diane Keaton, Katie Holmes, Queen Latifah e Ted Danson.
O filme conta a história real de Michael Oher, mais conhecido como Big Mike, um jovem sem-teto negro vindo de um lar destruído, que é acolhido por uma família branca de classe alta, que acredita em seu potencial. Com a ajuda do treinador de futebol americano de sua escola e de sua nova família, Oher terá de superar diversos desafios à sua frente, o que também mudará a vida de todos a sua volta

Escolham, divitam-se e bom filme!!!
Ah! Não esqueçam a pipoca!
Ademã...  



Nenhum comentário: