22.8.11

Vai um chocolate quente?

 
Hummm ...  Tem coisa melhor que um friozinho delicioso pra ficar em casa embaixo do edredom assistindo um filminho com a pessoa amada? Tem ... um chocolate quente ... Lá vai a receitinha...


Ingredientes:
500 gr de chocolate meio amargo
1 caixinha de creme de leite (light)
gengibre ralado a gosto (opcional. Mais gengibre é afrodizíaco, se é que me entendem ... rs)
1 taça pequena de licor de menta (opcional)
Leite de vaca desnatado a gosto para dar o ponto (Td para engordar menos ... rs)


Modo de preparo:
Coloque o leite numa leiteira, em fogo baixo, junte o chocolate ralado, o gengibre, e o creme de leite. Mexa até derreter tudo e criar um creme homogênio. Caso goste de mais ralo acrescente leite. É só saborear ... Uma D-E-L-I-C-I-A !!!!!!

Bom ... Filme começando e meu chocolate já está pronto, então ... Aproveite vc tbm ... Bjs

Nenhum comentário: