Inicio

29.8.11

Receita de sedução ...

Gente, vi este post e quero compartilhar com vcs ... É sempre bom termos umas dicas de sedução para agradarmos o marido ou namorado. Temos que concordar que sensualidade nem sempre tem a ver com beleza né? A sensualidade depende dos olhos de quem vê...

Confira algumas dicas para ficar ainda mais charmosa e mostrar ao mundo a sua sensualidade.

 

Olhar irresistível

Para conseguir um olhar sedutor, invista em várias camadas de rímel preto. Se quiser caprichar ainda mais, aplique uma camada fina de delineador preto sobre os cílios superiores. E não se esqueça de usar uma bela sombra para completar o visual.

 



Pernas em evidência

O modo como uma mulher se senta revela muito do seu poder de sedução. Sandálias de salto alto contribuem bastante para valorizar a curva das panturrilhas. Antes de ir a uma festa, aposte também em um hidratante corporal para amaciar a pele.








Costas quentes

Segundo os autores do livro Por que os Homens Fazem Sexo e as Mulheres Fazem Amor? (Editora Sextante), Allan e Barbara Pease, o cérebro masculino precisa de variedade. Mesmo em um relacionamento sólido, os homens gostam que a parceira os surpreenda com uma peça sexy. Então, que tal exibir um vestido longo com um decote nas costas?

 

Perfume de mulher

Para a expert em artes sensuais Fátima Moura, além de fazer com que a mulher se sinta atraente, um perfume sexy estimula os sentidos masculinos. A ideia é exalar um aroma suave, porém, marcante. Aplique a fragrância em locais com maior circulação sanguínea: atrás das orelhas, cotovelos, atrás dos joelhos e na parte interna dos pulsos.

 

Lábios sensuais

A maquiagem não fica completa sem o batom. Capriche na cor e retoque sempre que necessário. E não se esqueça: para enfatizar os olhos, carregue mais nas sombras e escolha uma cor clara para os lábios. O contrário também vale: se o batom for escuro, prefira sombras clarinhas.

 

Fotos: Sacha T. Höschtetter

Bjs a tds e até mais ...

Nenhum comentário: